Em entrevista para canais de comunicação, como: Entreposto, Canal Salvador e Criativa Online, falei sobre o investimento no comércio online no período do Verão.
Abaixo, confira a entrevista que saiu dia 16/12/19.
Investir no comércio online é a nova aposta para o verão.
Segundo dados divulgados pela Ebit | Nielsen, referência no mercado eletrônico brasileiro, a previsão para 2019 é que o balanço do e-commerce seja de R$ 64,1 bilhões, o que demonstra o impacto do comércio online no cotidiano nacional.
“Até pouco tempo atrás, trabalhar com vendas no universo digital não significava necessariamente bons resultados financeiros, mas hoje em dia, com os avanços da internet, esta já é uma realidade para muitas pessoas, sendo parte importante do lucro de uma empresa”, comenta a especialista.
Entretanto, a segurança a respeito das compras digitais ainda é um tema que assusta os novos adeptos desse mercado. “Acredito que um dos maiores riscos para o comércio digital está na segurança dos dados do cliente, e em segundo lugar, nas informações corretas e detalhadas do produto a ser comprado. Se a loja virtual oferecer ambos com excelência, já garante uma experiência agradável”, explica a professora de Marketing e Comunicação.
Tendo experiência na área, Priscyla dá dicas sobre como aproveitar as ofertas sem correr o risco de ser fraudado, para clientes que querem apostar nesse cenário. “O que sugiro é prestar atenção principalmente na segurança do site escolhido, pois ofertas existem aos montes, e um dos maiores índices de fraudes bancárias se dá por meio online. É também necessário se atentar às informações incorretas ou incompletas sobre o produto ou serviço”, finaliza.
Links:
https://criativaonline.com.br/investir-no-comercio-online-e-a-nova-aposta-para-o-vera o/